Fim do Blog

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Hey gente 
O vídeo de hoje é o último post do LeFer. Gravei um vídeo contando os motivos que me levaram a desistir do blog e como vai ser daqui pra frente... Vou sentir muita falta disso tudo, mas há males que vem para o bem, né? Hehe. Se vocês quiserem continuar me acompanhando, é só se inscrever no meu canal do youtube para ver meus vídeos, seguir meu instagram para ver meus looks do dia e no snapchat (ferdallan) para me ver diariamente, haha. Agradeço a todos que me acompanharam durante todos esses anos, vocês com certeza mudaram a minha vida, e eu espero ter ajudado a mudar um pouquinho da de vocês também. Bora assistir em HD? :3


Obs: Continuarei fazendo parcerias com marcas e lojas, para solicitar o novo mídia kit é só mandar um email para fernandadallan@gmail.com 

Vídeo - DIY Bolsa do Batman (Natal + Super Heróis)

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

DIY Bolsa do Batman

Hey gente 
Como comentei no post de ontem, hoje tem um vídeo super especial! Eu, a Dani, a Djeni e a Tali gravamos um especial de natal inspirado nos super heróis! Ficou super legal e meu vídeo mostra o primeiro episódio. Para ver o segundo clique aqui, o terceiro aqui e o quarto aqui. Além da história, cada uma de nós fez um DIY, no meu tem uma ideia super legal e fácil de como fazer uma bolsa inspirada no Batman, que vocês podem fazer para usar ou presentear alguém, hehe. Bora assistir? :3

Look do dia - Romwe

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

look do dia

Hey gente 
E ai, estão animadas para o Natal? Quem me acompanha pelo snapchat (ferdallan) sabe que eu estou doente há alguns dias e por isso não tenho postado muito por aqui e nem liberado vídeos novos, mas se tudo der certo semana que vem os posts voltam! Ah, e amanhã também teremos um vídeo super especial por aqui, aguardem, hehe. O look de hoje eu fotografei na semana passada, com duas peças lindas que eu recebi da Romwe: esse blazer branco super diferente que eu já desejava faz tempo, e essa saia preta plissada super fofa. Bora ver as fotos? :3

look do dia Preto e Branco

look do dia Natal

look do dia Romwe

Romwe

Blazer: Romwe
Saia: Romwe
Top: Romwe
Bolsa: Zaful
Sandália: Top Shop

Vídeo - Como fazer malas para poucos dias

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Como fazer malas para poucos dias

Hey gente 
No vídeo de hoje eu mostrei como faço minha mala para poucos dias, já que a maioria de vocês já esta de férias e provavelmente vai viajar agora no fim do ano. Desde que eu me mudei para São Paulo, eu tenho viajado sempre aos fins de semana, então com o tempo fui descobrindo várias coisas que podem ajudar na hora de decidir o que levar e não fazer a louca das mil bagagens desnecessárias, haha. Bora assistir em HD e se inscrever no canal? :3


Vestidos de festa Vintage

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vintage Bridesmaid Dresses

Hey gente 
Quem já me acompanha há algum tempo sabe que eu amo fazer posts com vestidos de festa no final de cada ano, hehe. Eu sou completamente apaixonada por vestidos mais delicados, para usarmos em formaturas, casamentos e até mesmo nessas festas de natal e ano novo. Pesquisando alguns modelos, achei o site da Aisle Style, que tem vestidos maravilhosos e várias opções de cores para cada um. Dentro do site tem uma sessão só de vestidos vintage para madrinhas de casamento (Vintage Bridesmaid Dresses) e eu amei! Selecionei os meus preferidos para mostrar pra vocês, bora ver? :) 

Vintage Bridesmaid Dresses
 1 | 2 | 3

Aisle Style
1 | 2 | 3 

Aisle Style
1 | 2 | 3

Lembrando que cada modelo tem várias opções de cores, é só clicar nos links abaixo das fotos para conferir, mas eu definitivamente amei esses tons mais nudes e rosados. E vocês? Já sabem o que vão vestir nas festas de final de ano? 
Espero que tenham gostado da dica e dos vestidos 
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*