Video - Minha rotina de cuidados com a pele do rosto

sexta-feira, 1 de agosto de 2014


Hey gente 
Ontem postei um vídeo no meu canal do youtube (se ainda não se inscreveu clique aqui) sobre minha rotina de cuidados com a pele do rosto. Falei de todos os produtos que uso e indico, principalmente pra quem tem pele mista ou oleosa. Bora ver? :3
Obs: assistam em HD...



Look do dia - Feline

quinta-feira, 31 de julho de 2014


Hey gente 
O look de hoje é super quentinho e a prova de que com as peças certas da pra montar um look de inverno bem diferente e estiloso. Eu usei a t-shirt super linda de tigre e essa tiara de spikes perfeita da Sammy dress e completei com uma saia de veludo e meu casaco mais lindo de todos de oncinha. Bora ver as fotos? :3










T-shirt: Sammy dress
Tiara: Sammy dress
Casaco: She Inside
Saia: Oasap
Meia calça: Choies

Back in time - Dicas

quarta-feira, 30 de julho de 2014


Hey gente 
O Back in time dessa semana esta cheio de dicas sobre vários assuntos diferentes que podem salvar nossas vidas, haha. Bora conferir o posts? :3


Passaporte: Quando tirei meu passaporte (por causa da viagem que esta cada dia mais perto, socorro!), fiz um post explicando o passo a passo pra quem ainda não tem o seu e quer fazer. Clique aqui para conferir 


Livros de Moda: Há algum tempo atrás mostrei aqui no blog todos os livros de moda que mais amo e mais me ajudam nas matérias da faculdade. Clique aqui para conferir minha lista completa 


Renovando o Closet: Um dos meus posts preferidos, cheio de ideias para você renovar suas roupas gastando pouco e até ganhando algum dinheiro com isso, sem falar que ainda se livra daquele monte de coisas que você não usa. Clique aqui para ver e se inspirar 


Peças básicas indispensáveis: Fiz um top 10 com todas as peças de roupas indispensáveis para nossa sobrevivência, haha. Clique aqui para conferir se você já tem todas 


Dicas para blogs e blogueiras: Há muito tempo atrás fiz o primeiro video contando 10 dicas para blogueiras iniciantes nesse post. Clique aqui para ver a postagemaqui para ver o primeiro videoaqui para ver o segundo e aqui para ver o terceiro vídeo com esse mesmo tema no meu canal 


Faculdades de Moda: Também fiz uma série de vídeos contando sobre a minha experiência e a de outras pessoas com faculdades de moda. Clique aqui para ver a postagemaqui para ver o primeiro video, aqui para ver o segundo aqui para ver o terceiro vídeo com esse mesmo tema no meu canal 


Onde comprar Litas e Coturnos: Esse é um dos posts mais acessados do blog, já que dou dicas de lojas para comprar as tão queridas litas e os tão desejados coturnos. Clique aqui para conferir 


Bazar do Blog: Pra quem ainda não sabe eu tenho uma lojinha no enjoei onde vendo algumas peças (únicas) novas ou usadas. Tem várias coisas lindas, com preços mais lindos ainda, haha. Clique aqui para ver 


The Great Gatsby: E, pra encerrar essa série de dicas, fica aqui o post de um dos meus filmes favoritos, que inclusive foi tema de uma coleção que eu desenvolvi há um tempo atrás.. Clique aqui para ver os detalhes 

Gostaram das dicas? beijos e voltem que amanhã tem mais ;*


Look do Dia - Básico com meia calça

terça-feira, 29 de julho de 2014


Hey gente 
O look de hoje é bem simples e fácil de copiar, já que eu usei basicamente uma t-shirt + shorts jeans + jaqueta de couro + meia calça + bota. Sempre que fico de saco cheio de usar calças, acabo optando por usar meias calças, já que da pra variar mais os looks com elas! Destaque para essa t-shirt linda e super baratinha e esse elástico de cabelo com detalhe de metal maravilhoso que recebi da Sammy dress! Bora ver as fotos? :3









T-shirt: Sammy dress
Elástico de cabelo: Sammy dress
Jaqueta: Choies
Shorts: She Inside
Meia calça: Choies
Botas: Aqui
Bolsa: Romwe

Resultado do Sorteio

segunda-feira, 28 de julho de 2014


Hey gente 
O resultado do sorteio saiu e esta ai em cima! Parabéns para a vencedora, a SheInside entrará em contato com você através do seu email :3
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*