Update

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Hey gente 
O post de hoje vai ser meio diferente, já que eu preciso conversar sobre algumas coisas com vocês que entram aqui todos os dias. Primeiramente, hoje fazem duas semanas que estou sem meu celular - o coitado levou um baita de um tombo, ficou com a tela inteirinha rachada e eu mandei para a assistência técnica da Apple no mesmo dia (na verdade, cerca de uma hora depois do acidente, haha). Como eles não trocam a tela do celular, eu tive que pagar uma taxa (nada amiga) para pegar um novinho, do mesmo modelo, que chegaria em uma semana - e até hoje nada. Eu juro que estou tentando lidar com a situação da melhor forma possível, vendo o lado positivo e tentando aproveitar a vida, mas ta foda. Não consigo atualizar minhas redes sociais direito (principalmente meu instagram e meu snapchat) e até agora não sei como não pirei ainda sem meu whatsapp, haha. 
O fato é que eu pensei em dar umas férias para o blog nesse tempo, já que eu não estou conseguindo me comunicar com vocês direito e lembrar que eu existo e tem post novo todo dia por aqui. Até porque esse fim de semana eu voltei para o meu apartamento e não tem nenhum celular aqui que eu possa usar provisoriamente (já que eu estava usando o da minha mãe e o do Henrique). Então, caso eu não poste nesses próximos dias, vocês já sabem o motivo. Ah, e para deixar bem claro, como é a minha ultima semana de férias, passarei todos os dias gravando vídeos e produzindo conteúdo para o blog, então fiquem de olho que em breve voltarei com muuuuita coisa nova para vocês! 
E eu também queria agradecer a todos vocês que entram todo dia aqui no blog, até mesmo quando eu não posto nada novo. É por causa de vocês que eu não desisto e tenho vontade de postar cada vez mais e mais. Muito, muito, muito obrigada por me ajudarem e me acompanharem sempre 

beijos e voltem que em breve tem mais, muito mais 

Vegetarianismo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Vegetarianismo

Hey gente 
Acho que a maioria de vocês deve saber que eu "não como carne" há um bom tempo (7 anos). Esses dias achei uma matéria super legal com 10 coisas que as pessoas não sabem sobre a indústria da carne e resolvi fazer esse post mostrando alguns documentários bem bacanas que eu descobri há pouco tempo, e me fizeram ter ainda mais certeza do meu estilo de vida. Eu parei de comer animais quando parei para pensar de onde eles vinham, como era a vida deles e o sofrimento que passavam até chegar no meu prato. Mas se você não é tão emotivo, ou não liga tanto para eles, tem muita coisa além disso que pode te fazer mudar de ideia, então bora assistir? :3




Bom, é isso. Estou pensando em gravar um vídeo contando mais sobre o vegetarianismo, e alternativas para quem não quer se tornar vegetariano, mas quer contribuir com os animais, o meio ambiente e o fim da fome mundial  
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

Look do dia duplo - Olímpia

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Olímpia Mirante Praia Clube

Hey gente 
Passei o fim da semana passada em Olímpia - SP, que pra quem não conhece é uma cidade bem quente e cheia de parques aquáticos. Eu conheci o Thermas dos Laranjais, que é super divertido e cheio de brinquedos legais, alguns restaurantes locais bem bacanas e a praia artificial do Mirante Praia Clube, onde fotografei os dois looks do post de hoje. Como eu já sabia que Olímpia é bem quente, escolhi esses dois conjuntos lindos e super fresquinhos da ZNU (vocês conseguem 20% de desconto no site com o código: FERNANDA). O primeiro conjunto é esse aí de baixo, com estampa étnica que ganhou meu coração por completo! Super confortável e perfeito para o calor. Já o segundo conjunto, das últimas fotos, é mais sofisticado e uma boa opção para sair a noite. Bora ver as fotos? :3

 look do dia ZNU

 look do dia ZNU

look do dia conjunto

look do dia conjunto

look do dia conjuntinho

conjunto para dia

conjunto para dia

Olímpia Thermas dos Laranjais

Olímpia Mirante Praia Clube

ZNU

Conjuntinho: ZNU
Camisa Jeans: She In
Bolsa: Colcci
Birken: Schutz

look do dia conjunto

conjunto para noite

ZNU

Conjunto: ZNU
Clutch: Choies
Sandália: TopShop

Chapeuzinho Vermelho

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Chapeuzinho Vermelho

Hey gente 
Eu não via a hora de mostrar pra vocês as fotos lindas que a Danielle Vendruscollo fez para o projeto de Conto de Fadas dela, onde eu fui a Chapeuzinho Vermelho! As fotos ficaram maravilhosas, e eu estou babando aqui até agora, haha. Ah, não se esqueçam de dar um like na fanpage da Dani e de participar do sorteio que está rolando por lá (clique aqui para conferir). E lembrando que os leitores do blog tem 60% de desconto em uma sessão de fotos com ela (é só usar o código #lefer), bora ver as fotos? :3

Chapeuzinho Vermelho Conto de Fadas

sessão de fotos Chapeuzinho Vermelho

Danielle Vendruscollo

fotógrafa Danielle Vendruscollo

Chapeuzinho Vermelho

Ficaram incríveis né? Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu 
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

Look do dia - Relax

terça-feira, 21 de julho de 2015

look do dia relax

Hey gente 
O look de hoje é perfeito para aqueles dias em que não queremos nada além de nos sentirmos confortáveis. Não é todo mundo que gosta de sair por aí com uma calça no estilo moletom, mas eu acho ideal para usar durante viagens longas e em dias mais relax. Usei essa calça bem levinha e confortável e essa t-shirt super fofa da Romwe. Bora ver as fotos? :3

look do dia All Star

look do dia calça de moletom

look do dia calça de moletom

look do dia mochila branca

Romwe

T-shirt: Romwe
Calça: Romwe
Mochila: Sammy Dress
Tênis: All Star