Dia dos Namorados

12:38

 
 
 Hey gente!
Como as senhoritas estão cansadas de saber, graças aos narradores de plantão do facebook que começaram a postar aqueles clichês de solteiros para o dia 12 de junho há um mês atrás, amanhã é o dia dos namorados.


O dia dos namorados é uma data puramente simbólica e que faz a alegria dos comerciantes, já que quem namora e ama de verdade, comemora isso todos os dias. Como assim? Vem que eu te explico. Os casais que tem aquela química entre eles (sim, isso existe e, quando for a sua hora, você irá compreender isso perfeitamente) comemoram cada segundo juntos, com risadas, beijos, pequenos agrados e brincadeiras. É claro que presentes são sempre bem vindos, mas não se atrelem a isso neste dia; Aproveitem para curtir e fazer as coisas que vocês gostam com a pessoa que vocês amam amanhã, isso sim faz o dia dos namorados valer a pena.

Como vocês sabem, eu namoro há mais de três anos com o Henrique, que também é meu melhor amigo e fotógrafo aqui do blog. Antes de conhecer ele, eu namorei com outros caras, os errados, mas ainda assim eu não posso simplesmente ignorar meu passado. Com eles, o dia dos namorados para mim era sinonimo de presentes: sapatos novos, chocolates, ursinhos fofos, aquela jaqueta linda... e só. A gente podia até sair pra comemorar a fazer algo, mas o que importava mesmo eram os presentes. É claro que eu consigo ver isso com mais nitidez hoje, já que na época eu nem parava para refletir sobre.

Mas agora, que eu estou com o cara certo, o dia dos namorados tem outro significado. Recentemente eu e o Rique tivemos alguns desentendimentos (quem nunca?) e demos aquele temido e indeterminado "tempo". Ficamos algumas semanas sem nos falar, ele saindo com os amigos dele, eu saindo com as minhas amigas. Para muitos casais esse poderia ser o fim, já que depois de tantos anos juntos, sair e conhecer pessoas novas parecia ser bem legal.

Confesso que nos primeiros dias eu fiquei sem chão. Nós conversávamos por mensagens da hora que acordávamos até a ultima ligação do dia, a ligação de boa noite, em que contávamos tudo o que tinha acontecido, novidades, conselhos e enfim, falávamos boa noite e, todas as noites, lembrávamos um ao outro o quanto nos amávamos e a importância dele em nossas vidas. Nós saíamos pelo menos três vezes por semana e isso também acabou. Eu não tinha perdido só um namorado e um fotógrafo, mas também o melhor amigo que eu já tive. Foi difícil. Foi horrível.

Até que, no ultimo domingo, uma mensagem daquele número que eu nunca esqueceria e andava tão sumido, chegou no meu celular. Era ele. "Quer sair hoje pra conversar? Eu precisava falar uma coisa olhando nos seus olhos...". Naquele momento eu estava sozinha em casa, assistindo um filme que ele falou pra eu ver antes da gente resolver dar o tempo. Gelei. Uma hora depois ele estava na porta da minha casa, me esperando, como nos velhos tempos.

Entrei no carro dele. Ele me abraçou forte, eu dei um beijinho no rosto dele, o que não era estranho pra gente, eu sempre fazia isso. Ele estava tão cheiroso, com aquele 212 que estava impregnado em todas as minhas roupas. Resolvemos para onde iríamos e fomos. Começamos a conversar no caminho sobre coisas casuais, como se nada tivesse acontecido. Falei do novo corte de cabelo dele, ele do meu perfume. Comecei a dar risada, e ele começou a chorar. Mais tarde me disse que era porque estava morrendo de saudades da minha risada. Claro, eu comecei a chorar também. As vezes eu acho que sou a criatura mais chorona da terra, beijos! Haha...

Chegamos. Conversamos sobre tudo, sobre como sentimos falta um do outro e como as saídas com os amigos eram sem graça, também ressaltamos nossa indignação sobre como as pessoas de hoje se relacionam, contei que um cara ficou tentando me encoxar na fila da balada (nojento! ) e ele contou que uma menina apertou o bumbum dele em outra casa noturna (arrg! ). 

Conversamos sobre os problemas que nos fizeram dar tempo ao tempo, era necessário. Eu falei o que pensava, ele também. Juntos trabalhamos em um plano infalível para darmos um jeito em tudo e voltarmos a ser felizes para sempre. 

Em todo momento era como se nós não tivéssemos rompido, como se um de nós tivesse feito uma longa e interminável viagem e nós tivéssemos acabado de nos reencontrar. A saudade ficava cada vez maior em cada palavra, gesto e piada dele, que ainda era o mesmo de antes, aquele que eu amava, que era tudo pra mim e me fazia tão feliz.

Naquele domingo a noite ele me ligou. E, dessa vez, irá me ligar todas as noites. Inevitável não ir dormir pensando que não teria no mundo melhor presente de dia dos namorados do que esse. Esse foi o presente que combinamos. Sem sapatos, chocolate, ursinhos e jaquetas. Esse ano o meu presente seria ele e o dele seria eu. Teremos a certeza de que cada um irá cuidar do seu presente da melhor forma possível e irá amá-lo pra sempre. Esse presente não irá parar de nos servir se engordarmos, crescermos, comermos ou enjoarmos dele. Esse presente é eterno e o mais especial de todos. 

Eu eu o Henrique <3

Eu eu o Henrique <3
Agora, se você está solteira, não se desespere e nem pense em ficar deprê amanhã, certo mocinha? Seu príncipe encantado irá aparecer quando você menos esperar, mas quando você mais estiver preparada para encontrá-lo e, então, vocês poderão ser felizes para sempre! Minha dica: enquanto o bonito não aparece, curta sua solteirísse , saia com suas amigas, conheça gente nova, chape nas baladas... porque depois que ele aparecer você não vai querer fazer isso nunca mais ;)


 Espero que tenham gostado meninas <3
Voltem que amanhã tem look novo por aqui :*

You Might Also Like

28 comentários

  1. Ai, Fer, tô quase chorando aqui, porque lógico, também sou uma das pessoas mais choronas do mundo! ahaha
    Que lindos, vocês, tô muito feliz que a história teve um final feliz, que claro que não é final, mas apenas um novo começo <3
    Eu namoro há quase cinco anos e tô há três meses sem meu namorado que só volta mês que vem (pensa no desespero). Ele foi pra um intercâmbio relativamente rápido, mas eu tô morrendo de saudades e o meu maior presente também seria estar com ele!

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Tão lindos! Casal mais perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Que linda Fer...
    Gostei de conhecer sua história com o Henrique. A vida não é um mar de rosas pra ninguém. Felicidades pra vcs.
    Big Beijos
    Lulu On The Sky

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post! Um feliz dia dos namorados pros pombinhos! :)

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa *-* espero que o meu apareça logo mesmo! rs
    Beijos fer <3

    http://www.doceapego.com

    ResponderExcluir
  6. owwwwwwwww amei, bom dia dos namorados pra vc. fofas fotos. bjs

    ResponderExcluir
  7. que lindo, eu tbm namoro a 3 anos e 8 meses e entendo pelo que vc passou esses dias me deu ate vontade de chorar :'( mais que bom que passo e Viva o Amor <3

    ResponderExcluir
  8. Ahh que romantico..que lindo..feliz dia pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, muitas pessoas só contam as histórias bonitinhas, de que é tudo bom, de que tá tudo bem, mas essa coisas que a gente que namorada a muito tempo passa são coisas normais de acontecer, e até é bom, porque ai a gente vê o quanto a pessoa é realmente muito importante para gente. Eu não conseguiria ficar sem meu namorado, eu converso com ele o tempo todo, a gente mora 600km longe. Ele é meu melhor amigo tb, é quem eu converso sobre tudo, até coisas de meninas só haha é difícil de se imaginar longe de alguém tão importante assim.

    ResponderExcluir
  10. so cute this! XJes
    www.supongoestilo.blogspot.nl

    ResponderExcluir
  11. que lindos vcs!
    desejo toda felicidade do mundo
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  12. Owhn adorei as fotos!!!!
    Muito fofos!!!
    Beijinhos
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Vocês dois juntos são lindos!
    Triste e feliz as últimas semanas de vocês. Triste pelo termino e feliz pela volta!
    Beijinhos Fer ;**

    http://mahsimas.wordpress.com
    http://facebook.com/mahhsimas

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Que lindinhos vocês juntos, espero que possam curtir bastante o dia de amanhã!
    Adorei o post!
    Passando pra te avisar que meu blog, em parceria com a autora FML Pepper e outros 3 blogs, está sorteando um KINDLE!
    Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  15. Que fofa vc e o namo adorei .. e o vestido do outro look arrasou beijos

    ResponderExcluir
  16. Sou casadíssima!! ele é meu eterno namorado!
    Feliz dia dos namorados gatona!!

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345

    ResponderExcluir
  17. Adorei :)
    Vcs formam um belíssimo casal :)

    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que coisa linda, Fer!!! Eu também tenho a sorte de ter encontrado o "certo" já. Parabéns pra vcs e um ótimo dia dos namorados!!

    Beijos

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Awn que lindo post! Adorei as fotos no final de vocês dois! E verdade, tem gente que acha que dia dos namorados é ganhar presentes e tal, ai no começo do mês de junho, começa a procurar garoto pra namorar, como se fosse fácil e super simples conhecer uma pessoa por 2 dias e já no 3º dia está namorando com ela. Você disse tudo no post!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  20. Obrigada, Fernanda.
    Que lindo vocês dois. Fico feliz pela reconciliação. Já passei por momentos assim e é muito bom ter um ao outro como presente todos os dias. É verdadeiro e eterno. Já estou casada há 10 anos com o meu príncipe!
    Feliz Dia Dos Namorados <333

    www.lifidelix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fer, que você tenha um dia lindo repleto de muito amor, carinho e mimos :D
    Beijos Té
    www.bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  22. Fiquei emocionada com a história linda de vocês. :D A verdade é mesmo essa: o dia dos namorados é muito mais do que presentes e coisas materiais. Quando a gente está com quem a gente realmente ama tudo é diferente.:)

    www.letirose.com

    ResponderExcluir
  23. vcs ficam lindos juntos :D e acho que quando a gente ama mesmo, presentes realmente não importam :D feliz dia dos namorados para vcs!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Gostei bastante das fotos e do post Fer! Espero que você esteja certa que o principe logo apareça kkkk
    Te espero lá no Mundo Teen ein:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Vocês são muito fofos ^^
    Gatinha estou atualizando o meu canal no youtube com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva. Se já se inscreveu é só continuar ligadinha no canal e no blog. Beijinhos.
    Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog:
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. que lindos vcs *---* parabéns
    Fernandaaaaaa, faz um post falando das suas compras com lojas da gringa por favor, e indica umas confiaveis :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Awn! Que casal mais lindo, perfeito e maravilhoso gente! *-*
    Tudo de bom para voces..
    Beijinhos de Panda (: hahaha'

    http://fantasticpandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥

About Me




@ferdallan














Shoespie Fashion Heels Show



Like us on Facebook