Look do Dia

19 agosto

 
Hey gente!
Hoje tem mais look do dia por aqui! Dessa vez usei meu novo moletom perfeito da Romwe e a legging milagrosa da Oasap! Milagrosa pois, como eu já havia comentado neste post (clique), ela afina (e muito) as coxas por causa desse recorte! Aproveitei essas duas peças para criar uma produção total black, do jeito que a gente ama! Bora ver como ficou? <3






 
 
 Fotos: Henrique Moreira

Legging: Oasap
Moletom: Romwe
Chapéu: Cury


Gostaram do look e das fotos? Este é o primeiro que eu e o Henrique fotografamos nas ruas de São Paulo! Para quem viu este vídeo (clique), onde contei porque não olho para a câmera nas fotos, entenderá que o dia estava favorável para olhar nessa sessão! Haha  <3
Voltem que amanhã tem mais look novo por aqui ;*

You Might Also Like

6 comentários

  1. tá maravilhosa, pra variar né. esse moletom é tudo de bom! sou louca pra ter um desses! <3

    ResponderExcluir
  2. muito linda essa Legging
    daiianeoliiveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look , Muito linda ♥
    E essa Moletom todo perfeita ai (quero pra mim )
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Já disse que você ganhou uma fã? Pois muito bem! HAHHAHA
    Tá linda! Amo/sou looks monocromáticos

    ResponderExcluir
  5. Muy hermosa asi..adoro esse sapato...beijosss

    ResponderExcluir
  6. UM VIVA pra esse dia em São Paulo, amo as fotos em que você ta olhando pra lente (ou pra gente, rs).
    Abraço e :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥