WishList Mimo's Petit

02 agosto


Hey gente!
Hoje eu vou mostrar pra vocês algumas das minhas peças preferidas da loja Mimo's Petit! To adorando poder indicar lojas online nacionais pra vocês, afinal, não são todas que tem cartão internacional pra comprar nas gringas né? E o melhor é que na Mimo's Petit você encontra vários produtos que são vendidos nas lojas fora do Brasil com a vantagem que eles parcelam em várias vezes (para as loucas do cartão de crédito como eu, haha )! <3
Bora ver minha seleção? :3


 Sapatos

1 | 2
3 | 4

Eu e minha paixão por sapatos! Alguém mais acha que eu estou viciada nos spikes, tachinhas e brilhinhos? Estou entrando na onda de sapatos vermelhos também (finalmente parei de desejar só os pretos); e os brancos também estão entrando aos poucos na lista <3


 Bolsas e Clutches

1 | 2
3 | 4

Eu morrendo em 3, 2, 1... morri!  Sério, que bolsas e clutches mais lindas do mundo! Queria as quatro apenas para fotografar looks e usar no dia a dia, sofrendo aqui <3

 Cases para iPhone


1 | 2
3 | 4

Preciso tomar vergonha na cara e comprar cases novas! Tenho somente duas, mas quero aumentar a coleção... Já pedi essa de Minions pro Henrique e não vejo a hora de ter ela protegendo meu querido e amado celular <3


Roupas
1 | 2
3 | 4
Tem tantas roupas lindas que eu dei só uma amostra grátis pra vocês, haha ! Para ver todas cliquem aqui :3


A loja também me mandou alguns presentinhos! Eu mostro pra vocês amanhã com todas as coisas que recebi esta semana, voltem ;*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adorei tudo!
    Beijos, <3
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meo deus quanta coisa linda tem essa loja, beijos viu! http://ogarotodoespaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo a loja realmente é um amor! --'
    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A case dos minions é uma graça!

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Nossa,a maioria das coisas que vc escolheu eu escolheria,são lindas!!
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. GENTE, que amor, eu adorei conhecer essa loja *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. aii, quanta coisa linda! *-* Amei

    beijos
    www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  8. Produtos incríveis, me apaixonei pelas bolsas e 1 e 2 são minhas preferidas.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. E essa lita? *o* Amei! /conspirantes.com

    ResponderExcluir
  10. Gente como assimmm, comprei essa mesma salto vermelho nos EUA por 20 dollares!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥