Dúvidas sobre Blogs e Faculdades de Moda

10 novembro


Hey gente! ♥
Como eu já comentei por aqui, muuuuuuuita gente mesmo esta me mandando e-mails e recados por facebook e fanpage do blog com dúvidas sobre como ter um blog (e fazer dar certo) e sobre faculdades e o curso de moda em si (e mais um trilhão de coisas da área).

Decidi então que irei gravar mais dois vídeos em breve como continuação destes que eu já havia postado:




Então, para esclarecer as duvidas de todas vocês e não precisar fazer uma parte três (haha..) peço que deixem todas as dúvidas em comentários neste post pois usarei ele na hora de gravar os vídeos ♥

beijos e assinem meu canal para saberem antes de todo mundo quando eu postar os vídeos ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Só queria saber mais detalhes da sua faculdade, matérias,professores,instalações, tudo que você acha importante falar pra quem quer entrar no senac =) (voce até flou sobre o senac mas na época vc não estudadava lá ne)

    ResponderExcluir
  2. Isso Fer, faz parte II de como cuidar do blog e fazer ele crescer ((:
    ótima semana, beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim responder aqui a sua msg, eu queria saber como são as matérias que voce tem, cada uma e coisas que voce percebeu e gostou (ou não) depois de ter entrado no senac. Queria que vc flasse se vc gosta dos professores, se tem muitas oportunidades de eventos e tals, esse tipo de coisa =) Beijooos <3
    http://doubleonfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Belas Artes é perfeita!!! Minha amiga se formou lá, fez desfiles e tudo mais. É fantástica.
    A FAAP realmente é uma facada, mas é o sonho da maioria que quer fazer designer de moda!!! Necessito de dinheiro.
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥