Look do Dia: Ano Novo!

16 janeiro


Hey gente!
É óbvio que o primeiro look do ano aqui no LeFer seria a lá Réveillon né?
Pedi esse vestido maravilhoso na Romwe especialmente para esta data! Como de praxe, o preto não poderia estar de fora e acabou ficando nos acessórios! Bora ver as fotos? :3  
 






 Fotos: Henrique Moreira

 Vestido: Romwe
Bolsa: ChicWish
Acessórios: Acervo


Gostaram do look e das fotos?
Apesar de ser clichê, eu adoro passar a virada do ano de branco! Até porque, se eu usar um look total white em outra ocasião, eu sumo com essa minha branquelísse! Haha... 
 E tem promoção rolando na Romwe!


Este lindo vestido preto por $27,99 apenas até hoje!
Você também pode deixar um comentário neste link e pedir para seus amigos curtirem, o comentário com mais likes irá ganhar um vestido desses de presente! 
Clique aqui para conferir e garantir o seu

You Might Also Like

7 comentários

  1. Lindo o vestido! E essa bolsa? Perfeita <3 E as fotos ficaram divinas hehe Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso o vestido, amei, Fer! Esse lugar que você fez as fotos é lindo <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo, look lindo. Você é muito linda!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei esse look lindo demais, parece uma princesa mesmo! Postei ele em meu blog, espero que goste:
    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/2014/01/mais-estilosa-da-semana-fernanda-dallan.html

    ResponderExcluir
  5. Muito linda e fofa! Adoro seus looks Fer <3

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥