Resenha: Protetor Solar Capital Soleil Vichy

27 março


Hey gente
Hoje vou mostrar para vocês o meu protetor solar preferido dos últimos tempos! Depois de anos usando o mesmo protetor (SunMax), resolvi me arriscar e experimentar esse lançamento da Vichy, o Capital Soleil! Não me arrependi e achei mil vezes melhor do que o outro que eu usava! Bora ver os motivos? :3


Antes de mais nada, o motivo que me fez querer mudar de marca: o hidratante facial que estou usando/amando e mostrei pra vocês aqui (clique). Meu antigo protetor, apesar de ser oil free, era bem líquido/fluído e sempre misturava com o hidratante, formando aquela meleca no meu rosto (mesmo eu  esperando alguns minutos para passar o protetor depois do hidratante). Então fui procurar um com toque mais sequinho e acabei achando essa maravilha chamada Capital Soleil. 
Como a Vichy é uma marca famosa e bem conceituada no mercado, acabei me rendendo e comprei mesmo sem testar antes. O outro eu usava fator 60 mas esse eu optei pelo fps 30, já que estamos no outono e, quando faz sol, eu geralmente fujo dele. Perfeito para o controle de pele oleosa (a minha é mista), ele tem uma textura bem sequinha (e consistência de um creme), absorve muuuito rapidamente (mesmo com hidratante no rosto) e ainda tem uma ação anti brilho super duradoura! Tudo o que ele promete
Eu comprei o meu pela net farma (aqui) e  agora ele esta na promoção e ainda vem com brinde (droga, perdi! haha). Enfim, arrependimentos a parte, eu amei o produto e já não vivo mais sem ele! Uso todo dia, faça chuva ou faça sol, mas quando vou para praia ou piscina, uso o outro fator 60 mesmo, até porque eu sou transparente e não posso ficar bobeando com toda essa branquelisse por aí né?


Vocês já tinham ouvido falar do protetor? Já testaram?
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário ♥