Feirinha da Vila

26 abril


Hey gente 
No dia 10 de Maio vai ter a Feirinha da Vila aqui em São Paulo! Com docinhos, bebidas, DJ e várias marcas legais e super fofas! Da até pra comprar o presente da sua mãe lá :3
Vai ser das 10 às 20 horas, na Rua Mauá, número 836 (fica pertinho da Estação de Metrô Luz), na Vila dos Ingleses. Algumas coisinhas que vocês vão poder ver/comprar por lá:




Lindas né? Estou apaixonada 
Ah, não tem que pagar pra entrar, então bora chamar a galera toda pra ir la curtir heim? Clique aqui para ver mais informações da feira, as marcas e caso você também queira expor :3
Blogueiras aqui de São Paulo que tiverem interesse em ir/cobrir o evento me mandem uma mensagem no face com o link do seu blog! As selecionadas irão ganhar mimos/vales para gastar no dia ˆˆ

beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a coroa de flores e o unicórnio. Muito mimo *-*
    Beijinhos, http://ataldavic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom saber.. Presença confirmada!
    rawwwr

    http://papagaya.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥