Look do Dia - Especial Dia das Mães

11 maio


Hey gente 
O look de hoje é super especial, graças ao dia das mães! Quem conhece a minha mãe (a melhor, mais linda e estilosa do mundo) sabe o quanto ela é maravilhosa, dedicada, incrível e fofa! Não tem jeito, todo mundo acaba amando ela... Sem falar que além de cumprir perfeitamente o papel de mãe, ela ainda é uma super amiga, conselheira e sempre me apoia nas minhas ideias mais loucas! Por isso, nada mais justo do que ela ser a estrela do post né? Usamos em comum o blazer branco, cada uma com seu estilo, bora ver as fotos? :3







 Fotos: Henrique Moreira

Vestido: Rubinella
Blazer: Bizarre
Sapatos: Dunes
Bolsa: Le Postiche
Colar: Morana






 Fotos: Henrique Moreira

Blazer: Emme
Cropped Top: Choies
Cinto: FiveBlu
Saia: Romwe
Botas: Aqui
Clutche: Persun Mall




Hoje ela veio aqui para São Paulo para comemorarmos (pela segunda vez, já que a gente já tinha comemorado no interior com meu pai na semana passada, haha) e é claro que de sobremesa rolou o melhor Petit Gateau do mundo: o do Henrique! Inclusive fotografei o passo a passo pra mostrar aqui pra vocês :D

Gostaram dos looks? 
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Arrasou como sempre Fer linda linda e sua mãe ficou muito gatona e estilosa *---*
    Eu ameei esse blazer e a saia, bom tudo lindo, mas o blazer em especial hehe como não vou poder comprar vou tentar arriscar e fazer dele pra mim :)
    Beijooos

    http://mellcattrine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥