Mia

quinta-feira, 29 de maio de 2014


Hey gente 
Quem me acompanha no instagram (@ferdallan) já viu que agora eu tenho uma filha, a Mia. Eu sempre amei gatos e já tive vários quando era pequena (mas foram tantos que meu pai enjoou e me proibiu de ter mais, haha). Então assim que me mudei pra São Paulo decidi que iria adotar um baby cat, mas o tempo foi passando e acabei fazendo isso só agora! Enfim, antes tarde do que nunca, essa é a Mia, a gatinha mais linda, fofa, ronronadeira e miona do mundo. 


A Mia é assim: ou ela esta dormindo, ou ela esta miando ou então ela esta correndo pelo ape, brincando com bolinhas e sambando em cima do meu computador; aí já da pra imaginar como não foi fácil tirar fotos dela, haha. 






Como vocês podem ver nessa ultima foto ela ama carinho, é folgada pra caramba e ainda gosta de ganhar beijos, juro! Sem falar no delineado maravilhoso que ela tem nos olhos, to apaixonada, haha. 

Se vocês quiserem ver mais um trilhão de fotos dela é só vocês seguirem meu insta e serem felizes :P
beijos e voltem que amanhã tem mais 


6 comentários:

  1. Amo os gatos A minha tbm adora beijo e ja me acordou mil de veces mordendo minha bochecha o minha testa ( sim ela consegue fazer isso D: ) jajhsajs mais eu amo os gatos que tenho eu tenho 3 D: minha mae tem uma e meu irmao duas 5 lindas y un lindo bebe que é meu gato con botas E impossivel ñ amar eles!!!

    ResponderExcluir
  2. Que gatinha mais fofaaaa! Adorei a foto dela no notebook kkkkk *-*

    heymuchachos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post, mais ainda da sua atitude por adotar e não ''comprar'' um animalzinho como tantos fazem por ai, posso dar uma sugestão? Você poderia falar um pouco mais como foi que vc adotou ela, se foi de algum abrigo, ong ou salvou da rua mesmo, acho esse tipo de assunto bem legal pra tentar conscientizar as pessoas sobre a adoção.

    ResponderExcluir
  4. owwwwwwn que coisa mais amorzinho... amo esses posts mais pessoais <3 ela é um amorzinho e tem o olho super delineado e lindo que nem a dona hahahahaha beijãoo Fer

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥