Look do Dia - College

19:00


Hey gente 
Estou em clima total de final de semestre e resolvi comemorar minha ultima semana de aula postando um look total college! Haha. Aproveitei que recebi essa blusinha cropped linda com um coração nas costas da Choies e resolvi combinar com a minha jaqueta e saia estilo colegial. Até pensei em combinar com um all star ou algo do tipo, mas com minhas cut out boots  (também da choies) ficaria bem mais a minha cara né? Bora ver as fotos? :3








Fotos: Carolina Dallan

Blusinha Cropped: Choies
Jaqueta: TNG
Saia: Oasap
Botas: Choies
Chapéu: Cury
Bolsa: Romwe


Gostaram? 
Da pra usar a blusinha sem sutiã ou com aqueles que grudam, ou com aqueles que tem a parte de trás transparente ou ainda como eu usei (com um sutiã de renda preto) ˆˆ
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

3 comentários

  1. amei o seu look
    http://retromodismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Look mais que perfeito, amei a blusa e a saia principalmente, a cor dela. Azul perfeição rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse post como todos os outros, e eu gostei muito do casaco com uma pegada colegial, tipo ache bem bacana!!!
    www.dudumelo14.blogspot.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥

About Me




@ferdallan














Shoespie Fashion Heels Show



Like us on Facebook