Resenha: Shampoo, condicionador, máscara e leave in C. Kamura

28 junho


Hey gente 
Eu já tinha comentado aqui o quanto gosto dos produtos C. Kamura e sou apaixonada por esse Daily Shampoo e Condicionador já faz alguns anos, haha. Na verdade, comecei a usar quando eu era loira e achei incrível como esses dois conseguem mudar a textura do meu cabelo! Ai, aproveitei que recebi algumas amostras de produtos da marca e resolvi fazer uma resenha só de todos eles! Bora ver? :3



Acho que o que eu mais gosto na linha Daily é que o shampoo e condicionador não são tão fortes e agressivos, já que é pra usar no dia a dia mesmo, mas mesmo assim deixam meus cabelos como se eu tivesse acabado de fazer uma hidratação, de tão brilhosos e sedosos que eles ficam. Com certeza eu não penso duas vezes antes de comprar e shampoos de mercado nunca mais, haha...



Eles mandaram várias amostrinhas de dois produtos e alguns catálogos com lançamentos que eu estou louca pra testar, já que até hoje todos os produtos C. Kamura que eu usei eu super aprovei. A Mascara de Tratamento Efeito Liso é mais cremosa e não tão espessa do que as que eu costumo usar, mas hidratou bem meu cabelo e logo que sai do banho, mesmo com ele molhado, estava bem brilhante e macio. Quando secou, achei que ele ficou uns 20% mais liso que o normal, mas quando fui dar aquele jeito com o secador me surpreendi, ficou infinitamente mais fácil de modelar e deixar lisinho! Hidratou e reduziu o volume perfeitamente, quanto ao frizz, acho que o Hair Nutritive Leave-in foi mais eficaz, passei com os cabelos úmidos antes de secar e adorei, protegeu bem do calor do secador, nada de fumaça ou cheiro de queimado. O único porém é que o cheiro é beem forte, eu não ligo muito já que adoro quando meus cabelos ficam com aquele cheirinho gostoso de salão, mas se você for comprar eu indico que sinta o cheiro antes, vai que você não gosta, ai vai te dar uma dor de cabeça daquelas, haha, mas com o passar das horas ele vai ficando mais suave. 


E foi isso! Estou preparando um vídeo para postar no meu canal com vários produtos que testei para salvar nossos cabelos descoloridos e/ou com químicas! Não vejo e hora de contar tudo e mostrar todos pra vocês ˆˆ
beijos e voltem que amanhã tem mais 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei seu blog, simplesmente DEMAIS!
    Super organizado e clean!
    Vi esse shampoo e condicionar para vender na Renner mas nunca tive mt curiosidade de testar,
    bom saber que é bom! Gostei bastante da resenha!
    Beijos!
    www.makeupageek.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥