Back in time - Inverno

sexta-feira, 4 de julho de 2014


Hey gente 
Como já é inverno, apesar de não estar tão frio assim aqui em São Paulo, resolvi fazer um Back in time com os principais posts que fiz para encararmos essa estação tão linda, haha. Bora conferir todos e se inspirar? :3


Meia calça: Para os dias nem tão frios, mas também nem tão quentes (como os atuais), as meias calças são perfeitas, confortáveis e ainda deixam nossos looks mais estilosos. Clique aqui para conferir um post cheio de inspirações de looks com essa peça


Total Black: Obviamente eu não poderia deixar de fazer um post cheio de looks inteiros pretos  para o inverno, né? Clique aqui para ver, babar e se inspirar em todos 


Oncinha: Tenho que admitir que sou apaixonada por peças com estampa de oncinha (aliás, é uma das minhas estampas favoritas!). Clique aqui para ver o post cheio de peças com essa padronagem compondo looks incríveis 


Shorts Jeans: SHORTS JEANS NO INVERNO SIM. Afinal, não vivo sem essa peça, haha. E quem acha que shorts claro é só pro verão precisa ver esse post e repensar no assunto. Clique aqui se você também não abre mão dos seus shorts nem se nevar, haha 


Sets: Adoro sets, acho que as fotos ficam sempre tão fofinhas e inspiradoras, sem falar que eu acho muito mais fácil de identificar as peças parecidas que temos no armário. Clique aqui para ver os melhores sets de inverno escolhidos por mim 


Sapatos: Essa é a hora que eu, e todas vocês que também são viciadas em sapatos, sofremos. Incrível como faz um ano que fiz esse post mas continuo desejando/amando todos os sapatos que mostro nele. Clique aqui e aumente sua wish list, babe, se descabele e chore comigo 


Coturnos: Por ultimo, mas não menos importantes, as coturnos. Ai ai, fico imaginando minha falência nas lojas que vendem Doctor Martens em Londres em Agosto, juro que estou guardando dinheiro, mas sinto que jamais será o suficiente para comprar todas as coturnos lindas que estão na minha lista. Clique aqui para ver looks lindos com essas botinhas 

Ufa! Agora ninguém mais tem desculpa pra sair por aí parecendo uma mendiga, ou de calça jeans e moletom como uniforme né? Haha...
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

Um comentário:

  1. Adorei os posts, tava procurando um de meia-calças hehe E finalmente comprei um coturno, então o post me ajudou bastante também haha Blog Rainha da Simpatia

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥