Eles precisam de nós!

19:00


Hey gente 
Quem nunca viu um animal abandonado e teve seu coração partido por não poder resgata-lo e por ficar indignada com como os seres humanos podem ser tão cruéis? Pois é, seja por falta de espaço, por já ter outros pets, ou por não poder bancar com os custos, é muito duro ver um cão ou um gato passando necessidades e vivendo nas ruas, mas não poder fazer nada. 


Quem me conhece sabe que eu não vejo a hora de ter dinheiro o suficiente para abrir um super abrigo de animais abandonados, para poder cuidar deles e dar muito amor, carinho e ração para todos. Acontece que enquanto eu não posso fazer isso, outras pessoas já estão fazendo por mim, por você e pelo mundo, por todos nós que não temos condições de resgatar esses animais, mas eles precisam da nossa ajuda.


Já faz um tempo que eu venho acompanhando várias ONGs que resgatam esses bichinhos, cuidam deles e promovem a adoção para que eles encontrem uma nova família. É muito fácil ajudar essas instituições através de depósitos bancários (de qualquer valor, por menor que seja já vai fazer a diferença), com doações de ração, medicamentos e outros objetos necessários nos tratamentos dos mais doentes, ou simplesmente indo brincar e ajudar esses animais. 


E, ainda, se você não puder ajudar de nenhuma dessas formas, você pode simplesmente dar um like na fanpage dessas ONGs e ajudar na divulgação delas, compartilhando as coisas maravilhosas que elas fazem e fazendo com que cada vez mais pessoas as conheçam. 


Conversei com duas lindas que me ajudaram quando eu estava atras de uma gatinha para adotar, a Lari e a Mari (elas sempre compartilham e avisam no face delas quando sabem de algum animal precisando de um lar) e montei uma lista com algumas dessas instituições:







Não se esqueçam que um simples like na fanpage dessas instituições já pode ajudar 
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa achei muito legal esse post, sério!
    E eu sou blogueira (iniciante) e estudante de Medicina Veterinária, e convivo com essas (e outras) questões tristes diariamente, toda semana abandonam cães e gatos na porta da minha faculdade, e isso é horrível, o pessoal lá tem que se desdobrar para arrumar um lar temporário e depois um fixo, e não é nada fácil achar casa para animais adultos.
    Outra questão é sobre comprar animais. Muita gente gasta fortunas para comprar um cão de raça, então acho justo adotar também, claro que respeito quem deseja ter uma espécie certa (como Bulldog Francês, que todo mundo ama) mas pq não adotar? Pois, acredito que quem tem condições de gastar mais de mil reais comprando um cão ou gato, terá condições de alimentar outra boca rsrs.

    Falei demais, né?! rsrsrs

    Espero que não se importe se eu divulgar essas mesmas instituições, desde o início estou planejando fazer um post sobre esse tema, quando alcançar um número melhor de leitores, rsrs.

    Parabéns pelo seu trabalho, e por divulgar algo tão importante!
    Beijinhos.

    http://niimainieri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que fotos lindas Fer! Muito legal isso de você divulgar essas instituições, porque tem muita gente que acha que só tem cachorro adulto e prefere comprar, mas não é assim, aqui em casa eu tenho 3 cachorros, e todos foram 'doados', e eu peguei filhote ainda! Vale muito mais a pena do que comprar!

    bjs, Vêronica

    http://garotadacidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Gente, por favor ajudem a SUIPA, um abrigo que tem vários animais e está correndo o risco de ser fechado pelo governo, assinando a petição online https://secure.avaaz.org/po/petition/SUIPA_VIVA/

    Se quiserem saber mais sobre a SUIPA: http://www.suipa.org.br/

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer Fer parabéns pelo seu post, adoro seu blog :)

    Bjs

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥

About Me




@ferdallan














Shoespie Fashion Heels Show



Like us on Facebook