Mudando os cabelos no The Hairdresser

17 julho


Hey gente 
Quem me acompanha no instagram (@ferdallan) viu que ontem eu fui no salão The Hairdresser  para fazer uma mudança no meu cabelo, mas ainda não sabia que o rique foi comigo e como ficaram nossas jubas! Haha, bora conferir os detalhes? :3



O Henrique lindo estava atras de um bom cabeleireiro já faz um tempão, sério. Ele sempre tem umas ideias de cortes super legais, mas a gente nunca achava um profissional que desse conta e deixasse do jeitinho que ele queria, até que um dia eu lembrei da experiência maravilhosa que tive no salão (clique aqui para conferir) e resolvemos arriscar. Resultado: ele adorou e já tem um novo cabeleireiro oficial, o Rodrigo Castellari. A ultima cabeleireira tinha feito uma super caca no cabelo dele, e o Ro conseguiu consertar lindamente e pela primeira vez na vida o rique saiu feliz de um salão de beleza, haha...


Já eu aproveitei que ia junto com ele e resolvi clarear ainda mais as pontas do meu cabelo, que já estavam ficando bem escuras (afinal, a ultima vez que fui lá foi em abril!), e o Rodrigo também fez uma mágica e clareou o máximo que meu cabelo aguentava, mas a saga vai continuar já que eu decidi  que quero as pontas brancas e não vejo a hora de poder voltar lá pra cumprir isso, mas vamos dar um descanso porque eu não quero ficar careca né? Haha...


Gostaram? Não se esqueçam de conferir a fanpage do salão e marcar um horário, super vale a pena e eu indico. E vai rolar uma super festchénha por lá no sábado também ♥ Ah, estou pensando ainda em fazer uma mudança no corte, já que ontem só colori e hidratei, se tudo der certo esses dias já mostro tudo aqui pra vocês! beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a cor! Você podia abusar mais desse cabelão lindo que você tem! Deixa mais solto, faz um pouco de volume nas fotos! Agora vai ficar estilo Serena Van der Woodsen haha. Beijo linda! :)

    ResponderExcluir
  2. Fer seu cabelo ficou lindão!! Adorei, deu uma iluminada em você!!

    Bjoss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  3. aanw ficou tao lindo, pretendo em breve fazer isso no meu. *--* Enfim mudou o cabelo, agora as fotos vão focar mais diferentes. Beijao e mais sucesso. http://se-liga-menina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥