Orange is The New Black

19:00


Hey gente 
Depois de passar três dias inteiros sentada na frente do computador assistindo as duas temporadas de Orange is The New Black, concluí que eu precisava contar sobre a série pra vocês! Na verdade, não é bem o tipo de série que curto, mas fiquei curiosa quando vi tanta gente comentando e tantas propagandas por aí! Bora saber da história e o que eu achei? :3


Resumidamente, a Piper Chapman recebe um mandato de prisão por um crime que ela cometeu há anos atras, ajudando sua ex namorada Alex Vause no contrabando de drogas internacional. Eis que a Piper já tinha refeito a sua vida de boa moça, já estava namorando o Larry (com quem ia se casar) e estava até começando uma empresa de produtos para banho com sua melhor amiga. Mas teve que ir pra prisão federal e encarar essa nova realidade por 15 meses. Parece (e é) bem trágico. Acho que o que eu mais gostei da série é que ela não foca só no núcleo principal de personagens que eu contei ai em cima, ela expande isso e conta a história e o passado de várias presas que a Piper acaba conhecendo ou se envolvendo. Sem falar nos atores que são incríveis, sério! Todos conseguiram dar vida aos seus personagens da forma mais louca possível, e são tão envolventes que você acaba se apegando por eles, por suas expectativas, deslizes e futuros. 
Outra coisa que também me agradou muito foram as críticas ao sistema penitenciário dos Estados Unidos (que ainda assim é bem melhor que o brasileiro), de uma forma sutil mas nem tanto sabe? Envolvendo não só a administração da prisão, seus problemas e desfalques, mas também a política de certa forma. Ah, vale lembrar que tem cenas bem pesadas também, de gente morta, pancadaria e muita muita muita cena de sexo (principalmente lésbico), então esteja preparada e vá com a mente aberta, haha. 


Eu só não vou contar mais pra vocês porque sou a rainha dos spoilers, mas eu amei a série muito mais do que eu imaginava, e estava morrendo de medo de chegar no final da segunda temporada e ter me arrependido, mas o fim foi tão incrível, mas tão incrível, que mesmo se não tiver uma terceira temporada ainda terá valido a pena. 

Vocês já assistiram? Gostaram? ♥ 
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Fe amo seu blog e seus videos poderia seguir o meu/? http://vencendoporteimosia.blogspot.com.br/ grata desde ja.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥

About Me




@ferdallan














Shoespie Fashion Heels Show



Like us on Facebook