Shampoo roxo para tirar o amarelado dos cabelos loiros

sexta-feira, 25 de julho de 2014


Hey gente 
Depois que resolvi clarear as pontas dos meus cabelos, comecei toda aquela correria de novo para não ficar careca e ter cabelos sempre saudáveis, bonitos e todas essas coisas que a descoloração só dificulta. Então comprei vários produtos para testar e acho que ainda esses dias libero um vídeo no meu canal do youtube elegendo meus favoritos. Mas hoje vou fazer uma resenha rápida de três shampoos desamareladores - que tiram aquele amarelo horrível do cabelo loiro - graças ao pigmento roxo que eles têm e outros ingredientes. Bora ver? :3


ALFAPARF: Não sei porque, mas o nome "Alta Moda é..." me dá nos nervos e eu não gosto nada, haha. Enfim, foi o primeiro que eu comprei e o mais barato de todos, custou uns 20 reais na Americanas, e realmente funciona. Porém, o pigmento roxo dele é tão forte que enquanto você passa no cabelo suas unhas, mãos e o box do banheiro ficam roxos, o que me assustou bastante no começo, mas geralmente sai até o fim do banho. Outra coisa que eu não gostei é que ele resseca absurdamente os cabelos, então você tem que fazer uma super hidratação depois. Ah, vem com um potinho com um liquido pra passar nos cabelos depois do banho, mas eu também não gostei e não senti nada de diferente.


Natura Plant: Esse foi minha mãe loirassa que me indicou. Em geral os produtos pra cabelo da natura são bons, e esse também é. Ele é mais suave que o da Alfaparf, mas deixa os cabelos bem mais hidratados, macios e brilhosos depois de secos e ainda não faz aquela sujera toda. Eu paguei um pouco mais de 20 reais mas no site da natura esta mais barato :)


L´ANZA: E, por fim, o ultimo que eu comprei, testei e mais amei. Esse foi o Rodrigo Castellari que me indicou e eu comprei lá mesmo no salão The Hairdresser, eu paguei um pouco mais de 80 reais e o mais barato que achei na internet foi esse aqui (obs: se você mora em São Paulo compensa mais comprar no salão, afinal não tem que pagar frete, esperar chegar, além de ser o mesmo preço). Ele segue a mesma linha do da natura, de deixar os cabelos bonitos depois, mas é ainda mais potente e clareia os cabelos pra caramba, sério! Eu até assustei a primeira vez que usei e agora não vivo sem, passo sempre uma vez por semana...


Gostaram das dicas? Já usaram algum deles? Se a grana ta curta eu super indico o da Natura, agora se você puder investir um pouquinho mais o da L´ANZA é perfeito e vale cada centavo. 
beijos e voltem que amanhã tem mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥