Look do Dia 2 em Londres

28 agosto


Hey gente 
Finalmente arrumei um tempinho livre pra postar algo da minha viagem aqui no blog e hoje vou mostrar pra vocês o look que usei no segundo dia aqui em Londres, já que no primeiro dia eu acabei ficando com o look que eu viajei mesmo. Eu vou postar fotos e vídeos de todos os lugares que estou visitando, mas provavelmente só quando eu chegar no Brasil, por enquanto vou liberando as fotos de looks do dia que são mais rápidas e fáceis de postar, haha. Bora ver o de hoje? :3





Jaqueta: Choies
Jardineira: Bad Liten
Cropped: Choies
Meia calça: Choies
Coturno: Dr Martens

You Might Also Like

1 comentários

  1. QUE LINDA *-* Essa jardineira é só amor, Fer! Quem que tá fazendo as suas fotos aí?
    Que viagem dos sonhos, cara <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥