Diário de Viagem - Londres (dia 01)

02 setembro

Hey gente
Cheguei hoje no Brasil e já vou começar a mostrar pra vocês os detalhes da minha viagem pela Europa! No primeiro dia eu estava exausta, o vôo foi bem cansativo e basicamente viemos pro Hotel  em Londres e demos uma volta nas redondezas, onde eu achei esse outdoor mais genial de todos, haha.

Ficamos hospedadas no Elmwood Hotel, que é um lugar mais em conta e com uma ótima localização. O hotel não é as mil maravilhas e no começo a gente estranhou bastante, mas depois nos acostumamos e eu diria que era o melhor lugar pra voltar no fim do dia, haha. Como a gente quase não ficava lá foi bem tranquilo e eu arriscaria dizer até que me hospedaria lá de novo :)

Do ladinho do Hotel fica a estação de trem King's Cross St. Pancras, que é maravilhosa, gigantesca, tem restaurantes, farmácia, mercado, papelaria e tudo o que a gente podia querer, haha, sem falar que é a famosa estação da plataforma 9 ¾ do Harry Potter

A arquitetura daqui é incrível e foi uma das coisas que eu mais amei na cidade, é muito super antigo x super moderno nas mesmas construções. Na foto ai em cima é a parte internacional da estação, onde pegamos o trem pra Paris no ultimo fim de semana da viagem e do lado tem a continuação com um Hotel maravilhoso.

No primeiro dia encontramos o restaurante La Regina que fica em frente a estação e basicamente comemos lá todos os outros dias, haha. Tinha pizza, massas, sorvete e salmão, o que deu pro gasto mas fez a gente pirar com a falta do bom e velho arroz e feijão que não encontramos em lugar nenhum por aqui :(

E, por ultimo, uma foto aleatória de algum dia no restaurante com a minha amiga bonita da faculdade que veio viajar comigo, com a minha mãe linda e minha irmã. Como não fizemos nada de extraordinário nesse primeiro dia, tem poucas fotos, mas a partir do segundo vocês se preparem pra ver 500 imagens por post, hahaha....
beijos e voltem que amanhã tem mais