Endossa, Hamburgueria Paulista & Rua Augusta

26 setembro


Hey gente 
Hoje eu vou mostrar pra vocês dois dos meus lugares preferidos na Rua Augusta aqui em São Paulo que fui visitar no ultimo sábado. Primeiramente, fui na Endossa conferir a super promoção que esta rolando por lá, onde a cada 150 reais em compras você ganha uma caneca super linda da loja! Pra quem ainda não conhece, lá é uma galeria colaborativa, onde várias marcas que estão começando vendem seus produtos. Tem de tudo o que vocês possam imaginar, desde decoração, papelaria, até roupas e acessórios incríveis! Endoidei lá e não vejo a hora de voltar pra comprar mais algumas coisinhas. Ah, detalhe: os preços são mais lindos ainda. No vídeo mostrei um pouco das coisas lindas que tem por lá e depois meu almoço com o Henrique na nossa lanchonete preferida, a Hamburgueria Paulista! Babem no meu milk shake e no meu namorado lindo, haha. Bora assistir em HD? :3



You Might Also Like

1 comentários

  1. A Augusta é linda e a Endossa ainda mais!
    Amei o vídeo Fer <3 <3 <3

    Beijos beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥