Look do Dia - Piscina

17 setembro


Hey gente 
Hoje tem look na piscina pra comemorar o calor infernal que esta fazendo nas tardes de São Paulo, haha. Usei meu biquíni lindo e meu kimono de franjas novo da Oasap, o shorts preto super destroyed que recebi da She Inside e esse chapéu floppy fofo da Choies! Bora ver as fotos? :3








Biquine: Oasap
Kimono: Oasap
Shorts: She Inside
Chapéu: Choies
Sandalias: Top Shop

You Might Also Like

4 comentários

  1. Aii Fê, te acho simplesmente linda, de um encanto que fascina mesmo, mas posso confessar?? Ow sandália sem vergonha essa hein?! kkkkkkkkkkkkkk
    Particularmente eu não gosto, acho 'muita' coisa pra ser usado por pés delicados (não sei se me entende), se fosse eu, optaria por uma sandália de salto baixo, no estilo gladiador, ou uma alpargata, sei lá, gosto é gosto né? Mas o look num conjunto tá incrível.

    Um super beijo

    Flavinha
    Necessidades Femininas

    ResponderExcluir
  2. Linda to doida por um kimono adquiri um na Romwe mas nada dele chegar :'(

    Eu quero esse chapéu!

    Beijos

    http://priscilarocha31.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. fê, esse chapéu é modelo floppy e não fedora! hehe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops! É que no site da loja esta como fedora (http://www.choies.com/product/black-felt-fedora-with-wave-hem?cid=1313margaret)
      haha, obrigada, vou alterar ♥

      Excluir

Deixe seu comentário ♥