University of the Arts London - Central Saint Martins

12 setembro


Hey gente
Hoje vou mostrar pra vocês o que fiz nos dias 5, 6, 7 e 8 da viagem em Londres. Lembram que eu tinha dito que ganhei um curso na University of the Arts London? Então, hoje vocês vão ver a universidade mais legal de todas, haha. 


Pra falar a verdade, eu não estava super feliz com a ideia de ter aulas e ter que deixar o roteiro turístico meio de lado, mas só de chegar lá no primeiro dia e ver como o lugar era incrível eu até que me animei. Nas fotos vocês vão perceber que tem muita interferência atual em prédios muito antigos, e isso pra mim define Londres: é o futuro e o passado nos mesmos lugares, algo bem difícil de se ver por aí. 



Agora que vocês já viram por fora, bora ver por dentro, que é ainda mais surpreendente e inimaginável: 















Loucura né? As salas eram todas de vidro e quem passava nos corredores conseguia ver as aulas e o que rolava lá dentro. Eu fiz um curso de curta duração em Marketing e Fashion Design, mas tinham mais uns 10 cursos diferentes na área de moda, eu fotografei a sala de introdução ao desenho de moda pra mostrar pra vocês como era linda:



Bom, agora vamos a melhor parte, haha. Vocês já viram uma lanchonete mais fofa que a de baixo? Parecia que ela tinha saído de um filme. E essa praça de alimentação dos deuses, com um trailer prateado e mesinhas verdes? Isso porque eu, com a minha genialidade, esqueci de fotografar a parte de dentro da praça, que era mais linda ainda e tinha os lugares pra comprar comida. 



Como se não bastasse, do lado de fora da universidade ainda tem alguns restaurantes, cafés e essas barraquinhas de comida super lindas...


E, pra finalizar, o sonho de qualquer estudante de moda: uma papelaria (i-n-c-r-í-v-e-l e super completa) dentro da sua faculdade: 


Enfim, o lugar era maravilhoso, conheci várias pessoas legais e de todos os cantos possíveis do mundo (pra vocês terem ideia, o grupo do nosso trabalho final - tipo um TCC - tinha eu brasileira, uma egípcia, uma grega e uma japonesa), e o curso foi bem legal. Na verdade, eu queria fazer todos os que estavam disponíveis, tinha de tudo: desenho de moda (introdução e avançado), figurino, para editores de moda, revistas de moda, produção de moda e por ai vai... Super recomendo pra quem tiver a oportunidade! Ah, eles também tem alguns cursos online é só clicar aqui para conferir :3

beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fer que universidade maravilhosa, tudo perfeito...o curso lá deve ser tudo de bom.
    Parabéns pelo desempenho em um estar cada vez mais aprendendo...

    ResponderExcluir
  2. Que sonho, Fer! Fiquei morrendo de vontade de fazer um curso por lá <3
    E essa ideia da papelaria super completa também é uma ótima dica pras faculdades de moda em geral, né?
    Faz muita falta :{

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lugar lindo Fer, amei as fotos :D

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥