Vídeo - Comprinhas em Londres e Paris (Parte I)

domingo, 14 de setembro de 2014


Hey gente 
Finalmente consegui liberar a primeira parte do vídeo com as comprinhas que fiz na viagem para Londres e Paris! Na verdade, eu iria mostrar tudo em um vídeo só, mas só consegui mostrar metade nesse vídeo (e vocês vão entender o porque se assistirem até o final, haha). Enfim, espero que gostem, se inscrevam no meu canal e assistam em HD :3


Um comentário:

  1. FERRRRRR! Amei muito suas comprinhas, sério, tô super curiosa pra ver os próximos capítulos da sua falência hihi (no bom sentido, claro!). MAS EI, juro que o problema da meia-calça não tá com você, GENTE, ela é fio 10 é MUITO fininha, dessas pra usar uma vez apenas e beijos. A fio 15 já acho complicada...
    Que pena que a bateria acabou, você é toda fofa e simpática, queria ficar assistindo mais, hihi <3

    Beijos!
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥