Praia - Dia 02

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Hey gente
Olha, acordar todos os dias e tomar café da manhã com essa vista foi maravilhoso e eu já estou com saudades. No nosso segundo dia de viagem fomos pra praia só na parte da manhã, já que resolvemos almoçar a passar a tarde no centro da cidade. O look fresquinho e confortável que eu escolhi foi esse:

Eu esqueci completamente de fotografar o restaurante que a gente almoçou, mas fotografei os das sobremesas. Sim, sobremesas porque viagem comigo e o Henrique é sinônimo de gordice e tudo a gente transforma em tour gastronômico. Hahaha...

Primeiro fomos nesse café super bonito e com um trilhão de coisas gostosas pra comer...

Eu acabei escolhendo um pavê de morango que com certeza entrou pra lista das coisas mais gostosas que eu já comi na vida. Tirei uma foto de dentro dele pra vocês sofrerem ainda mais comigo e essas camadas de cremes maravilhosos com bolo!

Como se não fosse suficiente, ainda paramos em uma sorveteria super fofinha e eu, querendo dar uma de magra, peguei um dos menores potinhos, mas no final coloquei tanto sorvete e marshmallow que transbordou tudo e eu fiz a maior caca! Mas o sorvete estava divino :3

Por ultimo, fomos às compras, outra coisa que a gente adora! Haha. Nessa viagem conseguimos achar várias coisas bunis por um preço bem legal, então fizemos a festa! :P

E foi isso! A viagem foi bem curtinha mas foi uma delícia! Falando nisso, faz um mês que não passo um fim de semana em São Paulo! Acabei viajando pro interior e pra praia em todos eles! Haha, mas nesse eu prometo que fico por aqui e acho coisas legais na cidade pra mostrar pra vocês :3
beijos e voltem que amanhã tem mais