Back in time - Verão

19:00


Hey gente 
Para o ultimo back in time desse ano eu separei alguns posts com inspirações para o verão! Eu sei que aqui em São Paulo esta fazendo um frio do caramba esses dias, mas como tem feriado nessa semana e euzinha vou viajar, nada melhor do que me preparar para dias mais quentes né? Ah, em relação a isso, acho que vou gravar o vlog que vocês tanto me pedem pra essa viagem, aguardem! Bora ver os posts? :3


Pra ficar em forma: Fiz esse post com várias dicas de atividades e esportes legais pra gente fazer e ficar magra pra poder usar biquíni! (Obs: não estou fazendo um delicioso bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro neste exato momento) :P


Feriado: Fiz esse aqui para o mesmo feriado só que há um ano atrás! De mais né? Ainda amo essas inspirações 


Chapéu: Sou meio suspeita, já que faça frio ou faça sol eu uso chapéu, mas essa época é perfeita pra quem ainda tem algum receio e quer começar a usar :3

 
Looks: Uma porrada de looks pra usar nos dias mais quentes, tanto por aí quanto na praia! Corre conferir que é sucesso :)


Na Praia: Tem biquíni, maiô, saída de praia e várias outras idéias que podemos combinar com peças que já temos no armário...


Sets: Adoro sets porque sempre parecem fáceis de copiar com as roupas que temos em casa! Separei os mais bonitos que achei pra essa estação 


Acessórios: Bolsas, sapatos, óculos, anéis, pulseiras, relógios, colares... enfim, tudo o que você possa imaginar e mais um pouco (aviso: só coisa linda, cuidado para não se apaixonar) :P


Preto e Branco: Juro que estou tentando por mais cor nos meus looks, mas ninguém é de ferro e eu sempre me pego montando looks preto e branco! Haha :(


Jeans: Shorts, coletes e jardineiras jeans dando um toque a mais no look básico pra deixar a produção mais estilosa...


Cor: vários tipos de combinações e tons diferentes pra você arrasar por aí :P


Total White: Não resisti, precisava mostrar ao mundo esses dois gatinhos nessa caixa de sapatos! Haha, enfim, tem looks brancos pra vocês se inspirarem também (vai que é trend!)


Cabelos: Sonhando com essa cor de cabelo. Mas se você não tem o cabelo cinza não tem problema, a gente da um jeito de deixar ele tão lindo quanto esse com essas várias ideias de penteados :)


Unhas: E, pra encerrar nossa super seleção de posts de verão, não podiam faltar ideias de unhas né?  

Ufa! Agora não quero mais ouvir ninguém reclamando que não sabe se vestir pro calor que esta vindo heim? Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas :)
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥

About Me




@ferdallan














Shoespie Fashion Heels Show



Like us on Facebook