Look do dia - Estampa étnica

18 novembro


Hey gente 
Mais um look bem verão por aqui! Dessa vez com estampa étnica, graças ao colete super fofo que recebi da Romwe! Olha, pra ser sincera acho que foi cor de mais pra mim e eu me senti bem estranha usando ele, haha. Quando encomendei o colete fiquei sonhando com o dia que chegasse e realmente é maravilhoso, mas não consigo me ver muito nesse look, que não deixa de ser uma inspiração né? Até pra eu mesma tentar usar coisas novas (ou não, haha). Enfim, bora ver as fotos? :3







Colete: Romwe
Blusinha: Romwe
Shorts: She Inside
Alpargatas: Schutz
Bolsa: Romwe

You Might Also Like

4 comentários

  1. Boa noite,..super linda vc assim..um look que te favoreceu e muito!! bella!

    ResponderExcluir
  2. adorei !! faz um video de como fazer a make que vc usa no dia-a-dia ??? bjs !

    ResponderExcluir
  3. Fer, quanto você tem de altura?? Hahah beijosss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥