Look do dia - Kimono e tribal

sábado, 17 de janeiro de 2015

Cropped tribal

Hey gente 
Alguém pode me dizer que calor é esse? Não estou sabendo lidar, juro. Usei esse look semana passada, combinando um cropped tribal, com shortinhos jeans bordado e, pra finalizar, um kimono de franjas. Eu sei que vocês me pedem cada vez mais pra usar cores, mas vamos com calma coisinha. Um pouco de cada vez e eu chego lá! Hahaha, bora ver as fotos? :3

kimono de franjas

kimono de franjas


Cropped tribal

Cropped tribal

Kimono de franjas: Oasap
Cropped tribal: Choies
Shorts bordado: aBaday
Chapéu: Oasap

Um comentário:

  1. Linda, Fê. Sinceramente acho que é meu look preferido de todos os tempos. Adorei o cropped coloridinho, foi o charme do look. Já tá salvo aqui na pastinha de inspirações haha <3

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥