Resenha - Brand New Makeup Mascara

10 janeiro

Brand New Makeup Mascara

Hey gente 
Como eu disse no post de ontem (do vídeo sobre os recebidos de dezembro), a Oasap me mandou esse rímel da Brand New Makeup para eu testar e mostrar pra vocês! Como sempre, não vou enrolar muito na resenha por motivos de: ninguém merece. Bora lá? :3

Brand New Makeup Mascara

O que falar dessa embalagem dourada maravilhosa que eu mal conheço mas já ganhou meu coração? Haha, eu sou dessas que compra o produto só porque achou a embalagem bonitinha, tenho que confessar. Mas, além disso, o rímel também me conquistou e eu achei bem bom. 

Aplicador rímel

Esse aplicado com cerdas mais grossas, juntas e curtinhas, é ideal para alongar e dar volume aos cílios, e, apesar dos meus cílios já serem bem grandes, eu achei o resultado ótimo! Ficou bem com cara de "boneca", e eu fotografei antes e depois para vocês conferirem:

Rímel antes e depois

Rímel antes e depois

Máscara antes e depois

Incrível né? Super aprovado e já entrou pra lista de preferidos da vida. Clicando aqui você consegue ver o produto no site da loja e aqui outras maquiagens que estão a venda por lá (eu já testei várias e até agora nenhuma me decepcionou!) 
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também compro produtos pela embalagem.. haha
    Adorei a resenha, o rímel parece ser ótimo!!
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥