DIY - Porta Jóias

18 fevereiro

DIY Porta Jóias

Hey gente 
Aposto que o DIY de hoje vai ser o mais fácil, prático e delicioso (literalmente) que vocês já viram, haha. Fiz um tutorial de como fazer um porta jóias que facilita muito a vida, já que deixa tudo organizadinho e ainda bem visível (afinal, quando temos muitas jóias e bijuterias, a gente acaba esquecendo e deixando de usar algumas coisas, né?). Bora ver? :3

Ferrero Rocher

Basicamente vamos precisar de uma (ou quantas você quiser) caixa de Ferreiro Rocher daquelas de acrílico sabe? Tem de vários tamanhos, e você pode escolher conforme sua necessidade. Eu escolhi duas caixas que ganhei - uma do meu pai, e outra do Henrique - cada uma com 15 chocolates e, consequentemente, 15 espacinhos para colocar acessórios.

Ferrero Rocher

O primeiro passo, é retirar o adesivo da tampa, o que é a parte mais difícil desse DIY, haha! Geralmente ele sai bem fácil, mas fica aquele resíduo de cola chato que da um trabalhinho básico pra tirar. Ah, dica: nem pense em passar o lado áspero da bucha de lavar louças, porque pode riscar a tampa; e acetona tira a cola, mais deixa o plástico meio branco :(

DIY Porta Jóias

Depois é só tirar os chocolates da embalagem e organizar suas bijus e jóias!  Eu usei uma caixa para por meus colares e pingentes, e outra pra por pulseiras e ear cuffs :)

DIY Porta Jóias

DIY Porta Jóias

Como eu já disse lá em cima, fica muito prático de achar e ver todos os acessórios que você tem, sem falar que eles não se misturam e não vira aquela bagunça (e nó) interminável. Eu ainda uso a caixa de jóias para guardar acessórios maiores que não cabem nas caixas de Ferrero Rocher e meus anéis, já que eu acho que visualmente eles ficam melhores no suporte :)

Porta Jóias

Gostaram da dica? Vão tentar? Quem ai quer Ferrero Rocher? :P
beijos e voltem que amanhã tem mais 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei *-------* Além de útil, é uma boa desculpa pra comer ferreiro UHASHUASHUASUHUHAS
    Tenho vááárias caixas de bijus, e também acho que além de ficar dificil de ver (ai você acaba não usando) quando vai cavar tem que desembaraçar TUDO UHASHUAHSU

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei! Como não pensei em dar essa utilidade para as caixas do Ferrero Rocher? o.Ô

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Fer! Mega fácil, sem falar que é muito útil, e evita aqueles malditos nós nos colares hahaha Com certeza vou testar!

    ResponderExcluir
  4. Adoreei! Meus brincos e colares são uma bagunça só, solução do meu problema haha
    obrigada pela dica <3
    beijos!
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir
  5. geeente, eu jamais teria pensado nisso! super criativo e prático, nem precisa pôr a mão na massa. quer dizer, é só comer todos os chocolates e pronto, haha.
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que joguei minha caixinha de ferrero =( Ficou lindo, Fer! Utilidade pública isso aqui <3 Beijos

    www.antenantenada.com

    ResponderExcluir
  7. Que ideia ótima de DIY! :D
    Bem econômica, rápida e gostosa, já que seremos obrigadas a comer todos os chocolates para fazer o DIY hehehe.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. AMEI... nunca tinha pensado nisso, e fica tão mais fácil achar as coisas né!?
    PS: Sabe o que é bom pra tirar essa colazinha chata?! Removedor, sai tudinho e pelo menos nas coisas que eu já usei nunca deixou o material fosco.
    Bjoo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥