Vídeo - Tour pelo Apê!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Tour pelo apê

Hey gente 
Primeiramente, muito muito muito obrigada a todos que se inscreveram e se inscrevem no meu canal do youtube diariamente! Mal consigo acreditar que chegamos aos 6.000 inscritos tão rápido! Praticamente uma semana depois que postei o vídeo comemorando 5.000 seguidores, a gente já chegou nos 6.000, sério! Haha, to super feliz e, como combinado, pra comemorar fiz o tão pedido tour pelo meu apartamento! A decoração ainda não esta totalmente pronta, mas já da pra ter uma noção de como esta ficando... Bora assistir em HD? :3



2 comentários:

  1. Oi Fer, conheci seu blog hoje por causa desse vídeo! Tudo de muito bom gosto e cheio de personalidade, achei a sacada muito aconchegante, dá vontade de ficar ali rs! Parabéns! Beijos
    https://pequenograndeape.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Fer! Muito lindo seu apê, achei bem delicado e tem muito espaço. Eu tenho uma caixinha de música em formato de máquina de costura igual a sua, ganhei de aniver ano passado... Amo muitoooo! hehehhehe
    Bju

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥