Macaquinhos (jumpsuits)

16:25

Macaquinhos

Hey gente 
Eu sei que já estamos quase no inverno e que esta fazendo um frio maravilhoso, mas não podemos esquecer que as lojas internacionais estão vendendo peças de verão incríveis (e por um preço mais lindo ainda). Eu já estou super me acostumando a comprar peças de calor no frio - e vice-versa - já que a maioria das coisas que vendem lá fora vão vir como tendências pra gente na próxima estação. Uma dessas ultimas trends são os macaquinhos - ou jumpsuits - que estão fazendo o maior sucesso na gringa, já que são lindos, fresquinhos e ainda descomplicam nossa vida quando vamos montar um look, afinal é só por ele e pronto! Obviamente separei os que eu mais gostei pra mostrar pra vocês né? Bora ver? :3

Macaquinhos
1 | 2 | 3
4 | 5 | 6
7 | 8 | 9

Macaquinhos
10 | 11 | 12
13 | 14 | 15
16 | 17 | 18

Gostaram? Maravilhosos né? Eu quero todos, haha! Clique aqui e veja mais modelos de todas as cores, tipos e estampas diferentes 
beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ahh eu ando fazendo isso também!! Ai quando chega a próxima estação já estamos atualizadas kkkkkk
    Mas gente do céu, eu me apaixonei pelo 1, 2 e 3, quero os 3!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos. Eu comprei um azul e amei. Ele é bem fresquinho(pena que só pude usar uma vez pq foi o único dia que fez um sol por aqui) . amei o número 15
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindos! Não costumo usar muito macaquinhos, acho que eles não vestem muito bem em mim, mas tem uns lindos ai, nem parecem macaquinhos rs
    beijos
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir
  4. O segundo foi meu preferido! Acho muito legal esse tecido mais fresquinho misturado com estampa etnica.
    beeijos
    www.mistureomix.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu deus, que modelinhos mais amor!! Aqui faz calor demais, o ano todo, e os macaquinhos estao sempre presentes no meu dia a dia <3 Adorei o post!!

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥

About Me




@ferdallan














Shoespie Fashion Heels Show



Like us on Facebook