Vídeo - 3 anos de blog e 10.000 inscritos!

11 maio

Aniversário do Blog


 Hey gente 
Como eu já comentei aproximadamente um milhão de vezes aqui o blog esta fazendo 3 anos esse mês (o aniversário foi na segunda feira passada), e eu não estou conseguindo conter minha alegria, sério! Eis que esse mês o canal do youtube - que eu comecei a usar mais nesse ano - completou 10.000 inscritos, o que me deixou mais feliz ainda (até porque esse número não para de crescer, da semana passada pra essa já ganhamos mais 400 inscritos, da pra acreditar?). Obviamente tive que fazer um vídeo comemorando, agradecendo e acabando com a minha dieta! Hahaha, mas tem uma super novidade que contei no vídeo e quero saber a opinião de vocês, e até um convite para jantarmos um dia juntas, bora assistir? :3


Espero que tenham gostado do vídeo, e para me adicionar no meu facebook pessoal é só clicar aqui! Acho que vocês não aguentam mais me ouvir dizer o quanto estou feliz e o quanto sou grata por cada um de vocês que sempre me ajudaram muito, então não vou ficar escrevendo isso aqui de novo :P

beijos e voltem que amanhã tem mais (vocês ainda vão ler essa frase por mais alguns anos, prometo, haha) 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahh eu queria ir jantar kkkkk...moro em SP mas é bem longe de sorocaba =/
    Já o brigadeiro de leite ninho sem nutella ia ser o meu preferido hehehe
    Bjooos e PARABENSSSS, muito mais sucesso pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Eu me inscrevi no seu canal, mas eu não entro no youtube porque trava tudo aqui (horrível a internet af), tenta fazer um post com os vídeos da semana, ou coisa assim pra eu (e quem mais tiver esse problema) poder acompanhar, só uma ideia, te acho divertida e legal hsuhuahsa

    E parabéns pelo sucesso rápido, tanto do blog como do canal, acredito que quem te acompanha é porque se inspira ou se identifica com você (meu caso e o de mais de 10 mil pessoas), que você inspire mais e mais e cresça/conquiste ainda mais. E que da próxima vez você não se sinta tão solitária hahahaha

    E sobre esse "projeto" eu to super ansiosa, eu ia começar negócios da moda, mas tranquei por motivos contra minha vontade. Pretendo fazer daqui a dois anos, e seria MUITO bom ter informações de pessoas que conhecem bem a área e sabem lidar com isso. Você foi tipo o anjo do além na minha vida com essa ideia. Beijos Fer <3

    ResponderExcluir
  3. Parabééns, Fer! Parabens pelo sucesso no blog, que venha sempre mais e mais, e parabens pelos 10.000 inscritos! Muitos anos de blog pra voce haha
    beijos
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥