Look do dia - Bota Over Knee

terça-feira, 23 de junho de 2015

Look do dia Bota Over Knee

Hey gente 
Quem me acompanha no snapchat (ferdallan) viu que semana passada eu recebi essa bota over knee maravilhosa da Choies e quase morri de felicidade, haha! Eu já contei em um post (clique aqui para ver) o quanto estou amando esse tipo de bota que cobre os joelhos, e que eu estou praticamente usando em todos os dias mais frios. O resto do look eu tinha usado em uma viagem e também já tinha mostrado no snap, mas eu gostei tanto que resolvi fotografar e mostrar pra vocês aqui no blog. Bora ver as fotos? :3

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia Bota Over Knee

Look do dia kimono

Look do dia kimono

Look do dia ufreakb

Look do dia ufreakb

Kimono: Choies
Top de renda: Choies
Blusinha: Ufreakb
Shorts: Abaday
Bota: Choies
Bolsa: Colcci

3 comentários:

  1. Mais uma OTN linda!!! Amei, ficou tão apertadinha né!? Ja quero uma assim pra mim!!

    ResponderExcluir
  2. Fer, que maravilhosa que ficou em ti. Eu amei gente. E look maravilhoso como sempre e teu cabelo ta cada dia mais maravilhoso. Beijos

    www.libertywalks2.com

    ResponderExcluir
  3. Que look mais maravilhoso! Tô babando <3 Principalmente por essa bota mais que linda ♥
    adorei tudo!
    beijos
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥