Look do dia - Casaco perfeito

02 junho

Casaco perfeito

Hey gente 
Preciso contar pra vocês que eu achei o casaco perfeito. Ele é quentinho - mas nada muito quente, o que dá para usar mais vezes ainda - tem pelinhos super macios do lado de fora, daqueles que a gente não cansa de passar mão, e os ombros são cheios de tachas e bordados. Ah, isso sem falar que ele é preto e branco né, haha. Esse casaco dos sonhos é da Choies e por mim eu não tirava do corpo nunca mais, juro! Combinei com essa blusinha com renda super delicada da Front Row Shop (que eu já tinha uma branca e gosto tanto dela que resolvi pedir uma preta também) e uma saia vinho pra dar um pouco mais de cor nos looks aqui do blog, haha. Bora ver as fotos? :3

look do dia Casaco perfeito

look do dia Casaco perfeito

look do dia Choies

look do dia Saia Vinho

look do dia Saia Vinho

look do dia Choies

look do dia renda e bordados

look do dia renda e bordados

Casaco: Choies
Blusinha: Front Row Shop
Saia: Choies
Bota: Aqui

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindo Fer, antes de ler, eu achei que era um vestido que vc estava usando!!
    O casaco completou o look perfeitamente!!
    =]

    ResponderExcluir
  2. Que casaco lindo <3 E a cor da saia ficou linda e deu um toque a mais no look.
    beijos
    www.perdidanautopia.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥