Adeus sedentarismo

19 agosto

Adeus sedentarismo

Hey gente 
Quem me acompanha no snapchat (ferdallan) já sabe que depois de quase 9 meses parada, eu voltei a malhar. Pra falar a verdade, eu voltei meio que obrigada - já que não queria mais ser uma pessoa tão sedentária e flácida, haha... mas no final das contas eu gostei tanto de ter voltado e estou tão animada que resolvi fazer esse post pra animar vocês também, bora conferir? :3

musculação

Como já dizia o sábio doutor Barakat, se você não ama musculação, é porque não esta fazendo direito! Haha, e isso é muito verdadeiro. É incrível como em meia hora, ou quarenta minutos, você consegue fazer um treino super completo, intenso e que vai te deixar com aquela dor boa e consciência tranquila no dia seguinte. Eu amo e indico muito 

atividades e esportes

Agora, se você não é muito de academia, não gosta de jeito nenhum, não é desculpa para ficar parada né? Tem tantas outras atividades e esportes que podem te ajudar a sair do sedentarismo, que só fica flácida quem quer. Eu gosto muito do snapchat da Pugliesi (ga.pugliesi), ela dá várias dicas de treinos ao ar livre e ainda motiva todo mundo pra não ficar parado...

corrida

Outra atividade física que eu não abro mão é a corrida! Estou correndo todos os dias depois do treino - na esteira mesmo, já que correr nas ruas em São Paulo é suicídio, haha - e isso muda muito a minha vida, já que controla minha ansiedade, me ajuda a dormir melhor e ainda fico magra! Haha, e preciso revelar pra vocês que para eu conseguir correr por mais tempo, preciso estar ouvindo músicas muito boas, se não desanimo e canso mais rápido. Eu encontrei essa playlist no youtube e baixei no meu celular, ela é ótima e bem motivadora 

roupas de academia

Algumas pessoas acompanharam meu drama no snapchat, já que eu ODEIO roupas de academia. Eu me sinto super mal e odeio usar aquelas coisas super agarradas. Então eu fiz um limpa no meu armário e separei algumas blusinhas mais leves e soltinhas para usar nos meus treinos e isso esta me deixando ainda mais a vontade para malhar todos os dias! Então, roupa não é desculpa né? Só recomendo que vocês invistam em um tênis bom, principalmente se forem correr, para não se lesionarem :)

Dieta e Saúde

Agora não adianta nada ir treinar e na volta comer uma coxinha né? Haha, é muito importante comer coisas saudáveis, e eu já fiz vários vídeos sobre isso. Minhas dicas são: baixe o aplicativo Dieta e Saúde - ele é incrível e conta suas calorias diárias, tirem alimentos com glúten e lactose do seu dia a dia (de fim de semana pode ok?), fujam de alimentos industrializados e se joguem nas frutas, verduras, grãos e castanhas :)

meta

E, por último, tenham uma meta! Minha meta esta aí em cima: magra e com tudo no lugar, haha! Vocês podem estabelecer pesos ou medidas também, mas lembrem-se que quando a gente malha acabamos ganhando peso por conta da massa magra, então a balança não é muito recomendada - já que seu peso pode subir, mas você estará perdendo gordura. O mais recomendado nessa fase é o espelho! Você tem que se olhar e ver o que já mudou e o que ainda pode mudar. Super vale fotografar seu corpo nesse processo, já que você vai notar mais ainda as diferenças :)

E é isso! Quero ver todo mundo ai malhando, ou praticando qualquer atividade física heim? Xô sedentarismo! Espero que tenham gostado das dicas  beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Preciso malhar, preciso malhar, preciso malhar... Quantas vezes eu repito pra isso entrar na minha cabeça?!?! Precisooo!

    Dia de Alice

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥