Look do dia - La Lune

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Look do dia La Lune

Hey gente 
O look de hoje é praticamente um milagre! Hahaha, nenhuma peça preta e eu ainda estou usando MARROM! Se me contassem isso antes de acontecer, eu não acreditaria, juro. Mas a verdade é que eu gostei bastante do resultado, e com essa regata maravilhosa e esse shorts marrom lindo (ambos da Romwe), não foi tão difícil assim. Bora ver as fotos e guardar esse momento histórico pra sempre na memória? Haha :3

look do dia branco e marrrom

look do dia branco e marrrom

 shorts marrom

look do dia shorts marrom

Look do dia La Lune

look do dia branco e marrrom

Romwe

Regata: Romwe
Shorts marrom: Romwe
Mochila Branca: Sammy Dress
Sandália branca: TopShop

3 comentários:

  1. Lindaaa!
    Fer, sonhei com vc essa noite, acredita?? hahaha
    Bem inusitado.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. O look ficou um arraso, lindo mesmo! Super combinou contigo.
    Morri de amores nessa sandália, que linda! ♥

    Beijinhos, Maíra.
    http://casaparadois.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei esse shorts! E esse sapato super europeu?! hahaha Tá linda! E por mais que o pretinho seja top, é sempre bom variar um pouquinho né :P

    Beijos!
    Dia de Alice

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥