Playlist da semana

05 outubro

Playlist da semana

Hey gente 
Vocês já perceberam que eu amo começar a semana com uma playlist nova por aqui né? Hehe. Como já faz algum tempo que eu não baixo músicas novas, deu uma acumulada na minha lista, mas juro que vale a pena ouvir todas, haha. Eu não tenho muito saco para músicas lentas, mas eu tinha que mostrar essas duas primeiras aí de baixo pra vocês! Os clipes são lindos e eles são as pessoas mais fofas do universo! De resto, as músicas estão todas no estilo que eu amo. Bora conferir? :P








Espero que gostem, beijos e uma semana linda pra vocês 

You Might Also Like

0 comentários

Deixe seu comentário ♥