Looks para o verão

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

looks para o verão

Hey gente 
Não sei se vocês perceberam, mas estou bem empolgada com looks para o verão né? Haha, nem eu sei o que esta acontecendo (já que prefiro mil vezes mais o inverno). Enfim, montei três ideias de looks para os dias mais quentes, sem sair do estilo que a gente ama, já que são looks com peças um pouco mais "pesadas", muito preto e branco, mas ao mesmo tempo super fresquinhos e estilosos. Bora conferir? :)

looks dias mais quentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5
Esse primeiro look é ótimo para sair pra almoçar, ir ao shopping, cinema e coisas do tipo. Ele é mais arrumadinho e super fresquinho! Estou desejando todas essas peças, sério! Haha...

looks preto e branco verão
  1 | 2 | 3 | 4 | 5
Esse é perfeito pra quem não abre mão das botas, mesmo no calor (eu, oi!). O segredo é combinar com peças mais fluídas, como esse vestido branco. O colete de franjas da um toque bem legal, principalmente se não for um dia tão quente assim, hehe.

peças pesadas verão
 1 | 2 | 3 | 4 | 5
E por último o look 3, que tem bem cara de "passeio no parque" ou em lugares abertos. Praticamente todos os looks tem peças pretas e peças em couro (fake, sempre!), o que prova que não precisamos abrir mão desses detalhes no calor :)

Espero que tenham gostado das ideias e das peças que eu escolhi - e estou desejando, hehe. Beijos e voltem que amanhã tem mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só libero os comentários depois de lê-los ♥
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo! Obrigada pela visita ♥